Mais de 380 empresas de diversos segmentos e portes contam com o suporte em TI terceirizado da Penso. Como retorno, usufruem de diversos benefícios, como aumento da produtividade, diminuição dos custos, qualidade dos seus produtos e processos e, consequentemente, garantem sua competitividade no mercado. Confira outros benefícios exclusivos dos nossos parceiros.
Equipe multidisciplinar e especializada
Clientes que optam pelo suporte em TI da Penso contam com profissionais experientes e qualificados, com certificações em servidores de banco de dados, virtualização e outras plataformas. Nossa equipe está por dentro das tendências do mercado de tecnologia para ajudar os nossos parceiros a inovar com ajuda da tecnologia.
Foco no que realmente é essencial
Por meio do suporte em TI terceirizado, oferecemos mais tranquilidade aos nossos clientes que não precisam se preocupar com serviços secundários. A Penso fica responsável por evitar e resolver problemas técnicos, enquanto as empresas que confiam em nosso trabalho podem investir tempo e recursos no que realmente faz a diferença em seu negócio.
Funcionamento constante do negócio
Problemas com e-mail, internet, panes em computadores e perda de dados são comuns no dia a dia corporativo. Exceto para os clientes da Penso, que contam com manutenção constante, suporte técnico rápido e garantem o funcionamento do seu negócio!
Atendimento diferenciado
Um dos diferenciais da Penso é o atendimento. Mantemos um canal de comunicação aberto com os nossos clientes, não somente para solucionar problemas operacionais quando eles precisarem, mas, principalmente, para compreender melhor suas necessidades e propor soluções inovadoras que melhorem sua estrutura.
Soluções moldadas de acordo com as necessidades dos nossos clientes
Cada empresa precisa de suporte em TI diferente. A Penso sabe disso, por isso oferece dois tipos de serviços: o Penso Managed, com atendimento remoto, em campo e agendado; e o Penso Full Managed, pelo qual um técnico é alocado na empresa pra prestar suporte constante.
Redução de custos
Ao contratar o suporte em TI terceirizado, os clientes da Penso podem reduzir custos e evitar desperdícios de recursos. Isso acontece porque a terceirização sai mais em conta do que manter uma equipe interna de TI, na medida em que evita gastos com troca de funcionários e compra de máquinas e produtos. Ao mesmo tempo, é possível contar com uma equipe bem qualificada, o que proporciona maior retorno sobre o investimento.
Monitoramento constante
A Penso oferece monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura dos nossos clientes. Assumimos a operação do dia a dia da TI, resolvendo os problemas dos usuários e da estrutura da empresa.
Propostas de melhorias
O suporte em TI terceirizado da Penso vai muito além de uma solução operacional: é uma consultoria de tecnologia completa! Procuramos conhecer bem nossos clientes e reunir em uma documentação todos os componentes da sua TI, com descrição completa dos equipamentos, sistemas, acesos, senhas e telefones de fornecedores.
Elaboramos também um planejamento anual de TI, apresentação dos pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente. Constantemente, são sugeridas melhorias e aquisições para ajudar a empresa a economizar em recursos e aumentar seu desempenho.
Relatórios mensais
Clientes Penso recebem mensalmente um relatório para controlar os chamados abertos e mensurar resultados. Com isso, podem acompanhar nosso trabalho e garantir a qualidade dos seus processos.
Quer também usufruir desses benefícios? Acesse nosso site e saiba como a Penso pode ajudá-lo a alavancar seu negócio com ajuda da tecnologia!