Entenda nosso processo de implantação e transição do suporte técnico
1
Auditoria
Auditoria do ambiente, infraestrutura e serviços Cloud.
2
Plano de investimento
Estruturação de planos de TI
3
Atendimento
Equipe de profissionais sempre a disposição
4
Documentação e Diagnóstico
Análise documental sobre o estado atual da sua estrutura de TI.
Os relatos dos ativos mais importantes: confira quem confiou na Penso para cuidar da TI
Clientes reconhecem metodologias e processos nos serviços da Penso. Saiba o que eles dizem:
de
Clientes reconhecem metodologias e processos nos serviços da Penso. Saiba o que eles dizem:
O trabalho do residente foi primordial para a migração e implementação da estrutura de TI no novo escritório da OSI Soft. Além disso, ele ainda foi imprescindível para a realização da Conferência Regional da OSI Soft no Brasil. Ter um técnico local melhorou muito o atendimento de chamados da TI em nossa unidade. Demandas que, antes, demoravam dois dias para serem atendidas, agora levam minutos.
O mais difícil foi montar uma estrutura, mas a Penso chegou aqui, fez um relatório geral de tudo o que tínhamos e o que precisávamos melhorar. E isso foi feito. Melhorou muita coisa e agora nós temos um suporte. Contratamos um suporte de TI remoto, e como o atendimento é muito bom, eu estendi e contratei todos os outros
Ao mudarmos para a Penso, deixamos de ficar limitados ao conhecimento de uma única pessoa. Agora, temos sempre uma equipe para dar suporte e isso traz uma segurança bem maior para a empresa. A Penso disponibilizou um analista preferencial para nós, que conhece o perfil de cada um dos meus usuários. Isso é uma característica que, para nós, é um grande diferencial