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Clientes que confiam e aprovam a Penso
Elimine seus problemas com SPAM de forma simples
Confira as funcionalidades do Penso Cloud Antispam e descubra porque esta é a melhor solução para proteger seu negócio.
Proteção abrangente
Prevenção de perda de dados e reputação
Opere em conformidade, protegendo a reputação da sua empresa contra usuários e contas não confiáveis.
Política de controle avançada
Autenticação de envio
Filtro de spam
Filtro de vírus
Obtenha até 99% de proteção contra mensagens maliciosas
Arquitetura do Penso Cloud Antispam
Peça uma demonstração gratuita
Somos especialistas em Cloud Corporativo. Entregamos a melhor experiência em nuvem para proteger sua empresa.
Quais servidores de e-mail são compatíveis com o Penso Cloud Antispam?
Nossa solução é 100% compatível com Cloud Computing, oferecemos cobertura estendida para centenas de servidores de e-mail de todo o mundo. Confira os servidores mais utilizados pelos nossos clientes:
Veja a opinião de clientes que usam e aprovam a Penso
Rodrigo Oliveira
Gerente TI - Progen
André Azevedo
Gestor de Qualidade - Grupo Escolta
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Antispam na sua empresa.
Dúvidas? Solucione antes de contratar o Penso Cloud Antispam
Você pode manter suas caixas postais no Google Workspace e usar o Penso Cloud AntiSpam como o AntiSpam do seu domínio de forma simples e transparente.
Com certeza. Nossos servidores irão fazer a filtragem, classificação dos e-mails e entregar os válidos diretamente da sua caixa do Microsoft 365, de forma rápida e segura.
O Penso Cloud Antispam tem múltiplos filtros. Cada e-mail recebido passa por todos esses filtros, podendo ser bloqueado ou ser enviado ao próximo. Cada filtro analisa uma série de aspectos no cabeçalho e corpo de cada e-mail. A maioria dos filtros recebe informação em tempo real para detectar novas formas de spam e vírus.
Sim, conseguimos recuperar gerando relatórios por um determinado período ou gerando uma conta de quarentena para análise.
Configuramos a ferramenta para entender que alguns e-mails enviados de outros países não são spam; assim a empresa não sofrerá nenhum impacto na sua comunicação.
O sistema permite que o próprio usuário identifique um e-mail que não seja de seu interesse, para classificá-lo como spam, para não receber mais.