A maior rede de fast-food brasileira e árabe do mundo optou pela plataforma Zimbra, como solução de e-mail e colaboração.
Inaugurado em 1988, com a primeira loja localizada em São Paulo, o Habib’s já tem mais de 500 unidades pelo País graças ao seu sistema inovador de franquiados, somado aos preços acessíveis e ao conceito de alimentos padronizados com qualidade.
Logo se destacou no mercado, cada vez com mais clientes, o que resultou na adoção do sistema de email corporativo do Zimbra, que tem o melhor custo total de propriedade (TCO) possível
Por que o Habib’s migrou para o Zimbra?
Nas palavras de Claudio Marassi, Superintendente de TI do Habib’s, “além do Zimbra ser uma plataforma robusta e confiável de e-mail corporativo, a solução atendeu nossos requisitos de segurança, tendo uma administração simplificada para a TI, contando com serviço de suporte oferecido pela Penso Tecnologia aqui no Brasil”.
O Zimbra oferece aos seus clientes uma segurança e privacidade singular no mercado, mantendo seus servidores no país de origem do contratante, sob sua jurisdição legal. Sua redução de TCO é inigualável e sua administração de TI é didática, de fácil compreensão e interativa, permitindo ao usuário um manejo simples e sem maiores complicações.
Thiago Madeira de Lima, Diretor Executivo da Penso, lembra também que “pela Penso ser brasileira e situar-se no País, o Zimbra, somado à nossa experiência e qualidade líder de mercado, tem um suporte especializado local para encontrar soluções personalizadas para cada cliente, com facilidade de estar próximo ao consumidor e entender quais suas necessidades”.
“Temos uma política de custos agressiva exigida pelo segmento do varejo, mas que não abre mão da alta disponibilidade e qualidade dos serviços que a TI entrega para apoiar o negócio da empresa, que não pode parar nunca. O Zimbra irá nos ajudar fundamentalmente com isso”, complementa Cláudio.
Sobre o Zimbra
Escolhida por mais de 500 milhões de pessoas no mundo, o Zimbra utiliza a tecnologia Open Source, desenvolvida em Linux, que permite modificações em sua fonte e visualização de seus processos. Ele fornece interoperações entre plataformas, como G Suite e o Office 365, fornecendo ao cliente as melhoras adaptabilidades do gênero. Em 2017, a plataforma foi reconhecida globalmente como TOP Player no quadrante de E-mail e Colaboração do grupo Radicati em 2017.
Sobre a Penso Tecnologia
A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar aos seus clientes que utilizem a melhor tecnologia para os seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes alto desempenho e tranquilidade. Reconhecida pelo seu comprometimento com o resultado e preocupação em exceder as expectativas de seus clientes, a equipe da Penso trabalha dentro dos mais altos padrões de qualidade e é composta por profissionais especializados em diferentes plataformas tecnológicas.