É comum na maioria das empresas a adoção de novas soluções corporativa. E cada vez que isso acontece, umas das preocupações, além de todas as funcionalidades, é a possibilidade de inserção do logo e das cores da empresa.
Com o Zimbra isso não é diferente. É comum a substituição do logo para manter a identidade da empresa. Porém, uma das vantagens que a ferramenta possui é a de editar o tema padrão da solução para uma das outras 19 opções.
Como alterar o tema do Zimbra
1. Clique na guia Preferências.
2. Clique em Geral.
3. Selecione uma opção no menu Tema.
4. Clique em Salvar
Nota: Se você não possui um menu Tema, ou se não possui as opções de Tema exibidas aqui, sua organização não as ativou. Entre em contato com o administrador do sistema ou com o provedor de serviços de e-mail para obter mais informações.
5. A solução vai solicitar que você recarregue a página. Clique em sim.
6. Assim que a solução reabrir, o novo tema estará aplicado.
Leia outros artigos sobre o assunto: