Alto nível de segurança e rapidez na resolução das adversidades.
Know-how de especialistas
Equipe de profissionais altamente capacitados.
Relatório de desempenho
Análise dos principais indicadores do serviço, com entrega de reportes periódicos e transparentes.
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Especialistas em tecnologia
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Data Centers Tier III no Brasil
Experiência que faz a diferença
Contamos com o conhecimento de duas décadas, centenas de projetos bem executados em vários segmentos de mercado. Somos reconhecidos pelo comprometimento e a preocupação com exceder as expectativas de cada cliente. É nossa cultura investir na formação de profissionais de alta qualidade, garantindo que você cresça com sua marca, tenha segurança e praticidade com as melhores opções de TI.
Somos parceiros das principais empresas de tecnologia do mundo
Depoimento de clientes
" Ao mudarmos para a Penso, deixamos de
ficar limitados ao conhecimento de uma
única pessoa. Agora temos sempre uma
equipe para dar suporte e isso traz uma
segurança bem maior para a empresa. A
Penso disponibilizou um analista
preferencial a nós, que já conhece o
perfil de cada um dos meus usuários.
Isso é outra característica que é um
grande diferencial para nós.
" O mais difícil foi montar a estrutura, mas a Penso chegou aqui, fez um relatório geral de tudo o que tínhamos, e o que precisava melhorar e isso foi feito. Melhorou muita coisa e agora nós temos um suporte. Contratamos o serviço de suporte de TI remoto e como o atendimento é muito bom, eu estendi e contratei todos os outros serviços.
" O trabalho do residente foi primordial para a migração e implementação da estrutura de TI no novo escritório da OSIsoft. Além disso, ele ainda foi imprescindível para a realização da Conferência Regional da OSisoft no Brasil. Ter um técnico local melhorou muito o atendimento de chamados da TI em nossa unidade. Demandas que antes levavam uma média de dois dias para serem resolvidas, agora levam minutos."
O processo de contratação dos serviços de TI funciona eficientemente. Complete o formulário acima e, em poucos minutos, um especialista da Penso entrará em contato para realizar um pré-atendimento personalizado para sua empresa.
Oferecemos acesso a profissionais especializados, controle organizado, disponibilidade contínua e relatórios de vulnerabilidades, permitindo que a sua empresa foque em demandas mais críticas.
Os modelos incluem interno, remoto e híbrido. A escolha depende das necessidades da empresa, considerando eficiência, economia de custos e segmentação dos chamados em níveis. Entre em contato com um especialista para entender qual o modelo mais adequado ao seu negócio.
Assumimos a responsabilidade pela manutenção de sistemas e infraestrutura, com controle organizado e auditável das atividades de TI, garantindo segurança e eficiência nos processos tecnológicos.
Com mais de 20 anos de experiência, focamos na melhoria contínua, comprometendo-se a acompanhar mudanças tecnológicas, oferecendo redução de custos, acesso a profissionais especializados e controle organizado.